19 98841-1040
contato@eletrodigital.com.br

Blog

Avcb

AVCB

Emissão de laudo de avaliação

O que é um LTA-Laudo Técnico de Avaliação?  O LTA consiste na elaboração de um laudo técnico contendo informações sobre as especificações técnicas e construtivas da edificação, bem como as adaptações necessárias para abrigar a atividade escolhida.   O LTA-Laudo Técnico de Avaliação é a exigência inicial para a emissão da Licença Sanitária.  …
Leia mais

Emissão de Laudo Técnico de Avaliação

O que é um LTA? Laudo Técnico de Avaliação? O LTA consiste na elaboração de um laudo técnico contendo informações sobre as especificações técnicas e construtivas da edificação, bem como as adaptações necessárias para abrigar a atividade escolhida.   O LTA-Laudo Técnico de Avaliação é a exigência inicial para a emissão da Licença Sanitária.  …
Leia mais

Avcb

Atualização e projetos técnicos

atestado de conformidade de instalações elétricas

atestado de conformidade da instalação elétrica conf. it 41 sp laudo de conformidade das instalações elétricas it 41 2018 atestado de conformidade do sistema de detecção e alarme de incêndio nbr 5410 atestado de conformidade do sistema de detecção e alarme de incêndio doc laudo instalações elétricas exemplo atestado de inspeção do sistema de hidrantes/mangotinhos

Atestado de conformidade da instalação elétrica

Atestado de conformidade da instalação elétrica de baixa tensão OBJETIVO Estabelecer parâmetros para a realização de inspeção visual (básica) das instalações elétricas de baixa tensão Estado de São Paulo. das edificações e áreas de risco, atendendo às exigências do Decreto Estadual nº 56.819/11 – Regulamento de segurança contra incêndio das edificações e áreas de risco do imóvel. PREMISSAS…
Leia mais

quadro de medidores de energia

Soluções em energia para quadro de medidores de energia coletivo Projetos Instalação Troca ou reforma de entrada de energia